Por Felipe Gomes
Os vereadores de Palmares, município situado a 118 km do Recife, estão em pé de guerra e este clima ficou evidenciado na sessão da câmara do dia 05/11/2009.

Toda confusão começou porque a prefeitura atrasou o pagamento dos salários ,das aposentadorias e pensões que custam aos cofres públicos um valor R$ 200.000,00, além de prejudicar mais de 300 famílias .Percebendo que o prefeito Beto da Usina do PDT estava sem saída, pois não tinha este valor em caixa, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmares Antônio Loureiro (vide foto) , doPSB resolveu devolver ao poder executivo o duodécimo, quantia mensal de até 8 por cento da arrecadação global da prefeitura que por lei é repassada ao poder legislativo municipal.
Esta atitude do presidente Antônio Loureiro revoltou os outros vereadores que também alertam a truculência do chefe do legislativo de Palmares. “Ele vem sendo agressivo desde que foram pedidas informações sobre as contas do legislativo”. Afirma a primeira-secretária da casa, vereadora Luciana Miranda(PT).
Mais notícias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário